';
side-area-logo

Medbone, the Portuguese company that creates bones for the world

Medbone, the Portuguese company that creates bones for the world

É a partir de Sintra que a Medbone exporta osso artificial para o resto do mundo. Uma empresa portuguesa que, segundo a CEO Cláudia Ranito, foi “um sonho tornado realidade, não por vontade de ter um negócio, mas por ser a única forma de fazer aquilo que gosta“.

Sempre com as suas investigações a existirem e viverem apenas num papel, Cláudia apercebeu-se que se queria algo diferente para todo o seu trabalho e empenho, tinha que lhes dar vida e assim o fez por altura do seu doutoramento, aprendendo “a pensar no amanhã com as atenções focadas no presente”.

Para esta investigadora e CEO de uma empresa portuguesa, presente em 53 países, “Portugal devia aproveitar o know-how dos estudantes universitários e fazer com que as investigações feitas nas mais diversas áreas fossem para a frente (postas no mercado) e não passassem do papel. Haver um elo de ligação e cooperação entre as faculdades e as empresas.” Saiba mais sobre a Medbone aqui.

Sobre o Círculo da Inovação:

O “Círculo da Inovação”, é uma iniciativa do Expresso, SIC Notícias, NOS e Jason Associates que conta com o apoio da Presidência da República Portuguesa. O Círculo de Inovação é um verdadeiro movimento nacional através do qual se pretende descobrir uma nova geração de gestores – todos eles criteriosamente selecionados pela equipa de Talent Advisor Jason Associates, – e discutir cinco temas estruturais para as empresas: Gerir e Criar Talento, Digitalizar, Trabalhar em Rede, Foco no Consumidor e Cadeia de Valor.

 

Ver notícia em: Mercer

nuno.mendes

There is 1 comment on this post
  1. December 11, 2018, 11:59 am

    I believe this website has got some really wonderful info for everyone : D.

Leave a reply